Ginástica laboral promove mais qualidade de vida para funcionários do grupo Atenas

Os funcionários do Centro Universitário Atenas, Hospital Universitário Atenas e Colégio Atenas, em Paracatu, estão recebendo uma visita especial nos últimos dias.

Para compor o estágio em saúde e qualidade de vida, os alunos do curso de bacharelado em Educação Física estão desenvolvendo atividades de ginástica laboral nos diversos setores das instituições.

A ginástica laboral tem por finalidade promover a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores em seus ambientes de trabalho. Dessa forma as atividades rotineiras podem ser desempenhadas com mais disposição, além de prevenir lesões por esforço repetitivo.